Coração Teen 11 – Capítulo 21

DE ANTHONY VANDERLEY

Coração Teen 11

Esta é uma obra baseada em acontecimentos verídicos e na livre criação artística dos responsáveis sem compromisso com a realidade.

Capítulo 21 (Última Semana)

( Cena 01) HOSPITAL/SALA/NOITE

Instrumental fundo : a vida da gente drama

Japa chora ao saber que pode ficar paraplégico.

Japa( Choro): Eu não acredito, como isso é possível?

Médico : Calma! Tudo tem uma solução.

Japa: Solução? Eu posso ser um nada, um emprestavel. Isso só pode ser castigo, só pode. Infernooo!

(Cena 02)CEBB/SALA/NOITE

Deisiane liga para Júlio, mas ele não atende.

Deisiane: Eu estou preocupada Lucas!

Lucas: Os dois sumidos. Isso não está me cheirando nada bem.

Deisiane: Culpa dessa vagabunda também!

Sâmya : Epa! Mais respeito comigo.

Deisiane : Acho que você tá querendo apanhar mais. Quer?

Lucas: Não perde teu tempo não Deisiane, nem perde. Daqui três dias você completa 18 anos, num é?!

Deisiane: Sim!

(Cena 03) CASA DE JEANE/SALA/NOITE

Instrumental fundo: armação salve jorge

Carlos liga novamente, no entanto, Jeane não atende.

Jeane: Ele só pode ta brincando com minha cara. Deus faça com que ele não volte, o mande para bem longe.

(Cena 04) CEBB/SALA/NOITE

Deisiane conta para Merlinda o que aconteceu e fala que não irá apresentar nada.

Deisiane: Eu não posso apresentar sem ele.

Merlinda: Eu entendo! E você Sâmya não tem vergonha na cara?

Deisiane: Tá longe viu! Essa ai não vale nada.

Merlinda: Precisamos saber onde eles estão.

(Cena 05) CEBB/QUADRA/NOITE

Instrumental de fundo: engraçado Império

Adauto fica sabendo da briga de Deisiane e Sâmya e fica muito curioso.

Adauto : Gente!!!!! Estou passada.

Mika : Nem me fale!

Adauto : Depois precisamos saber o que aconteceu, que babado foi esse. Falando nisso cadê o Júlio?

( Cena 06) CEBB/SALA/NOITE

Júlio liga para Deisiane e conta que Japa foi atropelado.

Júlio : A Culpa não foi minha, ele simplesmente enlouqueceu.

Deisiane: Eu sei que não, graças a Deus que você estar bem. Que hospital que você ta?

Júlio : É aquele hospital perto do Centro. Mas Deisiane e o trabalho?

Deisiane: Sem você não existe trabalho. Não irei apresentar!

Rola um certo clima.

( CENA 07) HOSPITAL/SALA/NOITE

Japa pede para o médico chamar Júlio.

Japa: O coisinha, vem cá!

Médico : Pode me chamar de médico.

Japa: Sim, chame um garoto com o nome de Júlio. Deve está na recepção. E mande ele vim logo.

( Cena 08) CEBB/SALA /NOITE

Deisiane conta para Lucas que Júlio está bem e Lucas faz revelação.

Deisiane: Graças a Deus! Já com o traste do Japa não posso dizer a mesma coisa.

Sâmya : O que aconteceu com o Japa?

Deisiane : Se quiser saber vá ao hospital. Pode ir!

Sâmya : Obrigado! ( fala ela em tom irônico ).

Lucas : Agora que a Sâmya saiu eu quero te falar um negócio.

Deisiane : O que? Pode falar, mas rápido porque eu vou ao hospital.

Lucas: Eu te amo Deisiane, eu sempre gostei de você.

Deisiane fica paralisada.

Continua…

CORAÇÃO TEEN – Segunda a Sexta às 19h

Deixe um comentário

