SBT e Televisa renovam parceria até 2022

Há mais de 30 anos, mais precisamente em 1982, quando foi transmitida no Brasil “Os Ricos também Choram”, a Televisa começou a deixar sua marca em nosso país. Graças à parceria com o SBT, pudemos assistir grandes histórias que ainda permanecem em nossas lembranças. Além do “Chaves”, as novelas mexicanas tem um grande público no Brasil e que sempre rendeu ótimos resultados ao SBT, sendo em exibições de novelas ou em adaptações de textos.

Durante a coletiva de lançamento das novas temporadas do “Bake Off Brasil” e “BBQ Brasil”, Fernando Pelégio, diretor de programação e planejamento artístico, revelou que o contrato com a emissora mexicana vai até 2022, levando em conta que o SBT está satisfeito com os resultados obtidos com a parceria.

Resta agora o SBT investir mais em novelas inéditas e divulgar melhor suas estreias, produzindo propagandas mias criativas e atraentes, além de realizar uma edição de capítulos mais decente. Não basta ter o produto, é preciso saber “vendê-lo” ao telespectador. Os fãs agradecem.

Deixo abaixo duas propagandas de novelas, realizadas na época que o SBT se esmerava em fazer melhores chamadas.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fprimetelenovelas%2Fvideos%2F1692791980765201%2F&show_text=0&width=480

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s