Resumo semanal da novela Senhora do Destino de 07/08 à 11/08/2017

Resumo da novela Senhora do Destino de segunda-feira, dia 07/08/2017, capítulo 106
Dirceu comenta com os colaboradores que um quadro de Cézanne vai financiar o jornal. Nazaré tranca Fausta fora de casa e joga suas coisas pela janela. Dirceu comenta com os colaboradores que um quadro de Cézanne vai financiar o jornal. Nazaré reclama da sua situação financeira. Shirley e Jacques decidem descobrir os parentes de Djenane para avisar sobre a sua morte. Nazaré pede dinheiro a Edgard para fazer uma bela festa de casamento para Isabel. Ele diz que vai pensar, mas ela tem certeza de que ele vai ceder e assim ela poderá tirar Isabel da cidade. Todos estranham a ausência de Danielle no ensaio. Thomas convida Jenifer para um drinque, que fica sem graça e sai correndo do restaurante, mas ele a alcança e avisa que vai levá-la em casa. Shao Lin marca reunião com Giovanni, ao saber que as passistas da escola estão malhando em uma outra academia. Leandro manda que ele melhore o visual. Cigano volta a morar na casa de Rita. Edgard diz a Viriato que vai enrolar Nazaré. Maria do Carmo chega para jantar e Isabel recebe-a com entusiasmo. Jacques paga os aluguéis atrasados de Djenane para entrar em sua quitinete. Danielle e Venâncio se despedem carinhosamente. Dirceu coloca uma nota em uma coluna sobre o quadro de Cézanne, sem dizer o nome do proprietário. Isabel conta para Do Carmo a história de Lindalva, irmã de Viriato, e ela chora. Ela segura a mão de sua verdadeira mãe.

Resumo da novela Senhora do Destino de terça-feira, dia 08/08/2017, capítulo 107
Cláudia convida Leandro para entrar em sua casa. Alberto fica enciumado. Nazaré implica e recebe uma resposta desaforada. Nazaré vê o extrato de Djenane e decide que aquela grana tem que voltar para a mão dela. Nazaré mente para Jacques, Shirley e Alberto que Djenane tinha uma filha inválida a quem ela vai entregar o dinheiro. Thomas diz à Gisela e Leonardo que Giovanni vai apoiar a sua campanha. Giovanni beija a bandeira da escola, acende uma vela para São Jorge e garante a Madruga que vai ganhar o carnaval. Nazaré treina a assinatura de Djenane. Maikel comenta com Daiane que prefere a casa sem a presença de Cigano. Shao Lin chega na academia cheio de sacolas. Josivaldo se deita na cama de Maria do Carmo e cheira a sua camisola. Flaviana diz a Jenifer que a apóia em qualquer decisão, mas a neta prefere não conversar. Sebastião percebe a tristeza de Eleonora. Giovanni garante a Flaviana que Jenifer irá superar. Danielle chega na hora em que Giovanni estava pensando em ir à casa de Maria do Carmo e ele muda seus planos. Cláudia acha melhor Leandro não ficar, para que Nazaré não perturbe logo de manhã. Dirceu dorme no quarto de hóspedes da casa de Maria do Carmo. Maria do Carmo descobre Josivaldo em sua cama e grita. Josivaldo tenta abafar os seus gritos. Dirceu entra no quarto e Maria do Carmo pede que ele tire Josivaldo de sua cama.

Resumo da novela Senhora do Destino de quarta-feira, dia 09/08/2017, capítulo 108
Dirceu arranca Josivaldo da cama pelo colarinho e bate nele. Viriato, Plínio e Leandro, entram e reagem horrorizados ao ver Dirceu brigando com o pai deles, e seguram-no. Josivaldo acerta um soco em Dirceu. Maria do Carmo voa em cima de Josivaldo e trata de unhá-lo todo. Josivaldo explica que adormeceu. Maria do Carmo decide que ele tem que ir embora, mas ele ameaça ir atrás de Lindalvae ela desiste de se ver livre do ex-marido. Dirceu consola Maria do Carmo com carinho. Viriato conta para Duda que sabe o paradeiro da irmã, mas é segredo. Isabel acorda e vê Edgard enlevado velando o seu sono. Leonardo tem insônia por causa do namoro da filha. Gisela diz que eles precisam separar o casal. Dirceu sonda Maria Eduarda sobre fazer o projeto para um jornal. Eleonora confessa à mãe que sente saudades de Jenifer. Thomas convida Jenifer para ir a uma festa em Belo Horizonte e ela aceita. Cigano planeja ser gerente e cuidar do caixa no salão de Rita. Shao Lin pede que Ubiracy dê o nó em sua gravata e todos olham-no admirados. Shao Lin propõe e Giovanni aceita ser sócio na academia, depois de reformá-la. Gato e Larissa se beijam. Nazaré esconde os papéis em que treinou a assinatura para que Isabel não veja. Dirceu dá aula para Bianca na loja. Viviane vai atrás da menina e quer saber o que Dirceu e Maria do Carmo estão conspirando.

Resumo da novela Senhora do Destino de quinta-feira, dia 10/08/2017, capítulo 109
Viviane acusa os dois de fazerem lavagem cerebral em Bianca. Bianca mente que estava combinando com a avó uma festa surpresa para Bruno. Gato, Jacaré, Napa e Lolo se irritam com as ordens de Giovanni. Shao Lin, de terno e gravata, avisa que se eles não gostarem das novas ordens podem ir embora. Giovanni convida Maria do Carmo para desfilar na escola de samba e ela topa. No ensaio, ela é ovacionada.Nazaré consegue fazer a assinatura igual a de Djenane. Nazaré humilha Fausta. Ela recolhe um saco que Nazaré jogou no lixo. Cláudia tem certeza que ela estava treinando a assinatura de Djenane. Jacques e Shirley contam sobre a caderneta de poupança. O gerente libera uma determinada quantia da caderneta de Djenane para a conta de Nazaré.

Resumo da novela Senhora do Destino de sexta-feira, dia 11/08/2017, capítulo 110
Angélica acredita na superstição e acha que seu casamento vai dar errado. Yara diz que o bebê é seu filho e manda que Plínio tome conta dele por uns tempos, até que ela arrume um emprego. Josivaldo espia de longe e Plínio conta tudo. Giovanni comemora os prêmios que a escola ganhou. Leonardo implica com a elegância de Gisela para ir a um casamento na Baixada. Thomas diz que vai ao casamento, porque Plínio é o irmão do novo prefeito de São Miguel. Plínio pede que Yara espere pelo menos que ele se case. Ela promete aguardar no quarto de Josivaldo. Maria do Carmo percebe que Plínio está tremendo, mas ele diz que é a emoção do casamento. Maria do Carmo ouve o choro do bebê. Josivaldo mente que é a televisão. O bebê faz xixi na roupa do noivo. Sebastião reclama que Eleonora trabalha muito e não vai arrumar marido. Venâncio e Janice se entreolham, cúmplices. Thomas reclama que Jenifer não deixa que ele a beije. Jenifer liga para Eleonora, mas não fala nada. A academia de Shao Lin é o maior sucesso. Rita vibra com o movimento do salão. Cigano quer ajudar, mas Rita não deixa. Nalva diz a Ubiracy que está esperando um filho de Leandro. Edgard arruma uma desculpa para Isabel não ir ao casamento. Angélica entra na igreja. Reginaldo percebe uma mulher que está no fundo da igreja e chora. Madruga atropela de leve Nazaré e vibra por ter encontrado a mulher que procurava.

Divulgação: TV Globo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s