Confira 8 curiosidades sobre “Um Caminho para o Destino” nova novela nas tardes do SBT

“Um Caminho para o  Destino” é a novela que substituirá “O que a vida me roubou”. Para conhecer um pouco mais desta produção, separamos 8 curiosidades que você não pode deixar de saber:
História é adaptação de uma novela de TV Azteca: Em 2003, a TV Azteca produziu “La hija del jardinero” com Mariana Ochoa e Carlos Torres nos papéis principais. Para fazer a sua própria versão, a Televisa comprou os direitos desta história.

 

“La hija del jardinero” foi produzida em 2003 pela TV Azteca e 
“Un Camino hacia el destino” foi produzida em 2016 pela Televisa
 
Gustavo Rojo é pai de Ana Patricia Rojo na novela e na vida real: Na ficção, Ana Patricia Rojo interpreta Mariana, filha de Fernando, interpretado por Gustavo Rojo. Na vida real eles também têm o mesmo parentesco.

 

Ana Patricia Rojo e Gustavo Rojo
Divulgação: Televisa

 

Protagonistas se apaixonaram durante a novela: Em alguns casos, a realidade acaba imitando a ficção. Foi exatamente o que aconteceu com Paulina Goto e Horacio Pancheri durante as gravações de “Um Caminho para o Destino”. Até o momento, o relacionamento do casal continua firme.
Horacio Pancheri e Paulina Goto
Divulgação: Televisa
 
Terceira protagonista de Paulina Goto: Antes de “Um Caminho para o Destino”, a atriz havia protagonizado duas novelas: “Niña de mi corazón” (2010), que é uma adaptação de “Mi Pequeña Traviesa” e “Miss XV: BFF” (2012), exibida pelo canal Nickelodeon. Em 2014, atuou em “Meu Coração é Teu”, no papel de Fanny Larcuráin. Atualmente, Paulina está no ar em “El Vuelo de la Victoria”, interpretando Victoria, sua quarta protagonista.
“Miss XV: BFF” e “Niña de mi corazón”: duas novelas protagonizadas por Paulina Goto
Divulgação: Televisa
História original é da mesma criadora de “Grachi”, “Isa TKM” e “A Revanche”: “Um Caminho para o Destino” é uma adaptação da história original de Mariela Romero, criadora de outras histórias recentes já conhecidas do público brasileiro como “Isa TKM”, exibida pela Band e “Grachi”, exibida pela Nickelodeon. Para quem conhece as novelas latinas antigas que passaram no Brasil, Mariela escreveu a novela “A Revanche”, exibida em 1994 pela Rede Record.

 

Mariela Romero é a criadora de  outras tramas já conhecidas como “Isa TKM”, “Grachi” e “A Revanche”
Novela marca a volta de Lisette Morellos à Televisa: Desde 2010, quando atuou em “Niña de mi Corazón”, Lisette Morelos não fez mais nenhuma novela da Televisa. Neste período, a atriz participou de produções da Telemundo e Cadena 3. No ano passado, a atriz foi convidada para participar de “Um Caminho para o Destino”.

 

Lisette Morelos é Amélia em “Um Caminho para o Destino”
Divulgação: Televisa

 

Primeiro protagonista de Horacio Pancheri: O ator argentino foi revelado em 2014 na novela “El color de la Pasión”, participando da primeira fase da história. Ainda em 2014, ele atuou em outra novela, “La Sombra del Pasado”. Em 2016, teve sua primeira oportunidade como protagonista em “Um Caminho para o Destino” no papel de Carlos. Atualmente, ele pode ser visto na trama “En Tierras Salvajes”, onde vive seu segundo protagonista, Sergio Otero. Todos os seus trabalhos relacionados à atuação foram realizados no México. Na Argentina trabalhou como modelo.
Em “Um Caminho para o Destino”, Horacio Pancheri vive o protagonista Carlos
Divulgação: Televisa
Última novela de Gustavo Rojo: Com “Um Caminho para o Destino”, Gustavo Rojo encerrou sua carreira. O ator morreu no dia 22 de Abril deste ano, aos 92 anos de idade. Sua carreira esteve dedicada às artes durante 77 anos, somando 39 filmes e 40 novelas.

 

“Um Caminho para o Destino” foi o último trabalho de Gustavo Rojo na TV
Divulgação: Televisa
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s