Dom e Dílson descobrem que são irmãos, em “Pega Pega”!

Criado por Sabine (Irene Ravache) na Europa, Dom (David Junior) acredita que foi abandonado pelos pais biológicos, mas está prestes a descobrir que não foi bem assim, na novela “Pega Pega”. Nos próximos capítulos da trama das sete o executivo, cada vez mais próximo de Dílson (Ícaro Silva), mostra uma foto sua como criança e ele percebe logo a semelhança com seu irmão mais velho, desaparecido há vários anos. A partir disso, os dois descobrem que são irmãos, mas decidem manter a informação em segredo.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de terça (8), quando Dom conhece Madalena (Virginia Rosa), sem saber que ela é sua mãe, e durante a conversa diz que tem vontade de conhecer seus pais biológicos. Apesar de todo o amor, a educação refinada e a formação de empresário que recebeu graças a Sabine, a história de como ela o levou do Brasil ainda é um mistério na trama. Sabine, por outro lado, tenta manter o filho afastado de qualquer contato com pessoas de classe social mais baixa, e já chegou a humilhar Cristóvão (Milton Gonçalves) exigindo que ele fique longe do rapaz, também sem saber que ele é o pai biológico de Dom.

No capítulo do dia 11, Dílson vê uma foto de Dom quando era criança e imediatamente nota a semelhança com seu irmão mais velho, Tidinho. O garoto sumiu quando estava na praia com o pai que, Alcoolizado, dormiu na areia e quando acordou, não encontrou mais o filho. Por causa da foto, os dois descobrem que são irmãos, mas combinam de não contar nada a ninguém até confirmarem o parentesco com um teste de DNA.

Fonte: Pure People

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s