Celso Portiolli perde o ”Sabadão” e continua com o ”Domingo Legal” no SBT

no-sabadao-deste-sabado-celso-portiolli-recebe-o-cantor-eduardo-costa-cantando-seus-maiores-sucessos-1441999514241_956x500Celso Portiolli não terá dois programas no SBT em 2017.

Em reunião realizada no SBT nesta segunda-feira (6) ficou acertado que Portiolli não apresentará mais o “Sábadão”, do qual ele havia ganhado em setembro de 2015, após o seu “Domingo Legal” perder duas horas na grade. O SBT decidiu que Portiolli ficará somente com o “Domingo Legal”, que deverá ganhar alguns quadros novos. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

O fato é que o SBT cogitava colocar Portiolli aos sábados no lugar do Raul Gil. Depois, quando análises mais aprofundadas foram feitas, a emissora percebeu que um novo programa para Portiolli aos sábados não teria grandes vantagens comerciais e que tão pouco teria um programa para colocar no lugar do “Domingo Legal”. Sendo assim, Silvio Santos simplesmente resolveu voltar atrás. O canal ainda tentou cogitar a volta do “Fantasia” para entrar no lugar do “Domingo Legal”, ou ainda um programa para Patrícia Abravanel, mas diante das condições econômicas do Brasil, nada saiu do papel. Outro fator levando em conta é que o “Domingo Legal” alavanca a audiência para “Eliana” e “Silvio Santos”, algo que definitivamente não poderia ser prejudicado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s