Porque Marcos deve continuar ou sair do BBB17?

Foto: Gshow.com

Marcos foi o escolhido das lideres da semana, para ser o primeiro brother a enfrentar a primeira berlinda do BBB17.

O argumento utilizado pelas rainhas da casa, Mayara e Vivian foi o que o jovem cirurgião plástico não tem respeito com as mulheres do local e tem passado cantadas em varias delas e muitas vezes de forma desrespeitosa. Ao lado dele temos Gabriela Flor que foi a mais votada pelos outros participantes da casa. E agora precisamos decidir, afinal qual deles é o melhor para seguir na busca pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

Neste artigo vamos tentar falar o porque que Marcos deve continuar no BBB17. E ainda o porque que ele deve ser eliminado.

Primeiro vamos dizer o motivo para que Marcos fique no BBB17, o maior motivo para isso seria para que ele mostre para Mayara e Vivian que não é como elas pensam, e ainda para que possa ser um forte opositor as duas amigas que não são muito queridas pelo publico. E pensem. Imagine que o Marcos seja salvo da berlinda nesta terça e ganhe a prova do líder. Não existem duvidas que ele seria o responsável por indicar, Mayara ou Vivian para a berlinda da próxima semana.

Por outro lado, Marcos deveria ser eliminado por conta de estar começando a criar intrigas internas entre os outros participantes, ele muitas vezes da suas opiniões e essas quase sempre não são aprovadas pelos outros que acabam se desentendo por isso. E outra, Marcos sendo eliminado daria a chance de Gabriela Flor mostrar a que veio, na disputa visto que ate agora ela não fez isso!.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s