“Sensacional” deste domingo (11/09/16) – Isabel Fillardis e mais

Sensacional

No Sensacional deste domingo, dia 11/09, veja uma entrevista emocionante com a atriz Isabel Fillardis, que abre seu coração ao lembrar do início de sua carreira durante bate-papo descontraído com Daniela Albuquerque. A carioca comenta sobre o período e processo de sua demissão em uma emissora na qual trabalhou por 20 anos.

E conta que perdeu amigos após sua saída. Com exclusividade, a morena confidencia para a apresentadora que sua saída resultou no fim de algumas amizades. “Algumas ficaram, outras mudaram muito. Tinha gente que passava e fingia que não me via. Nunca falei isso em entrevista nenhuma, mas não tem porque mentir, é verdade”, desabafa.

“Foi difícil, mas serviu como amadurecimento para saber, de fato, como as pessoas são e as coisas funcionam. O poder embriaga você, e você tem que saber tomar as doses certas”. Além disso, Isabel, nascida no Rio de Janeiro, acaba de completar 25 anos de carreira, e fala um pouco sobre seu crescimento.

E amadurecimento no mundo artístico. A apresentadora questiona sobre a primeira vez em que foi convidada para posar nua em e a atriz responde que era muito jovem. O ensaio da atriz foi realizado em Marrocos, e, apesar da diferença cultural, Isabel afirma que foi incrível.

Sobre a maternidade, Isabel, que é mãe de três, se considera uma “mãe leoa” e fala sobre como descobriu que seu filho Jamal, de 11 anos, possuía a Síndrome de West, uma forma de epilepsia que se inicia na infância. E tudo isso e muito mais você pode conferir nas tardes da RedeTV!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s