“Ritmo Brasil” deste sábado (10/09/16) – Jorge Aragão

Ritmo Brasil 2

No Ritmo Brasil deste sábado, dia 10/09, a apresentadora Faa Morena entrevista o cantor Jorge Aragão, que lançou recentemente um “samba book” para celebrar seus 40 anos de carreira. Apesar do título que leva, o compositor não se considera um “poeta do samba”.

Durante o bate-papo, Jorge relembra o início de sua carreira, momentos de sua infância e rebate as mentiras que disseram sobre seu estado de saúde. Com exclusividade, ele explica sobre sua internação hospitalar, que gerou falsas notícias na imprensa.

Sobre o samba nos dias de hoje, o artista diz que, embora cada um viva em seu momento e sua época, ele o enxerga de outra maneira. A apresentadora questiona a relação do sambista com a internet, que se diz bastante atuante. O cantor também conta que gosta de ver a reação das pessoas quando ele as responde.

Aproveitando o momento pós-olimpíadas, Jorge enxerga positivamente o acontecimento do evento no país e desabafa: “Era altamente necessário essa injeção de brasilidade, de autoestima em todos nós”, além de criticar a situação social e política do país.

Jorge também rebate as mentiras que disseram sobre seu estado de saúde. Com exclusividade, ele explica sobre sua internação hospitalar, que gerou falsas notícias na imprensa. E tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 18h30, na RedeTV!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s