“Ritmo Brasil” deste sábado (03/09/16) – Althair e Alexandre, Thiago Arancam e mais

Ritmo Brasil 2

No Ritmo Brasil deste sábado, dia 03/09, tem a presença dos sertanejos Althair e Alexandre, que contam porque após 25 anos de carreira decidiram alterar o nome da dupla, antes conhecida como“Ataíde e Alexandre”. A mudança faz parte de uma “renovação musical”.

Que é explicada com exclusividade durante bate-papo com Faa Morena. Além disso, os cantores falam também sobre assuntos polêmicos como religião, brigas e envelhecimento. Do sertanejo para a música clássica, a apresentadora conversa também com Thiago Arancam.

O tenor que mora na Europa há 12 anos e carrega fama de galã. Ele revela os sacrifícios e prazeres de trabalhar com a música clássica e conta sobre seu novo CD, que traz interpretações de canções populares como “Mas Que Nada”, de Jorge Bem Jor.

O programa ainda faz um passeio pela Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, onde Faa Morena fez uma sessão de autógrafos de seu mais recente livro “Toalha de Renda Branca”. E tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 18h25, na RedeTV!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s