Resumo semanal da novela Carrossel – 05/09/16 a 09/09/16

Carrossel

No capitulo 386, segunda-feira, 05 de setembro – Helena se prepara para ir ao encontro de Renê, mas antes passará na escola para a reunião com Olívia. A mãe de Helena acredita que o genro pedirá a mão de Helena em casamento. Cirilo, Davi, Renê e Firmino chegam à estação de trem. O professor fica apreensivo, mas o porteiro tenta acalmá-lo. Olívia diz a Helena que desde o piquenique sua mãe está mais animada. A professora elogia os cuidados da diretora com dona Amélia. Olívia pede a Helena que faça um levantamento. Ao sair, a diretora pede desculpa à professora por tudo o que ela fez, pois sabe o quanto foi injusta com Helena no decorrer do ano. As duas se emocionam e se abraçam.

No capitulo 387, terça-feira, 06 de setembro – na escola, Helena termina o levantamento que Olívia pediu. Do lado de fora, Suzana tranca a porta da sala dos professores e Helena não percebe. Ao tentar sair, a doce professora percebe que está trancada. Helena pede ajuda, mas ninguém a escuta. Helena se preocupa com o horário, pois tem medo que Renê pense que ela não aceitou o convite. As meninas entregam a cesta a Olívia e a diretora agradece o gesto das garotas. Renê fica preocupado com a demora de Helena. O professor tenta ligar em seu celular, mas ela esqueceu o aparelho em casa. Suzana aparece na estação de trem e surpreende Renê. O professor se irrita ao ver a megera. Suzana diz que precisa conversar com ele. Renê deixa Suzana falando sozinha. Graça diz a Maria Joaquina e Valéria que está ouvindo um barulho estranho. As três escutam Helena pedindo socorro .

No capitulo 388, quarta-feira, 07 de setembro – Graça tenta abrir a porta, mas não consegue. Triste, a professora fica tensa em não conseguir chegar a tempo de encontrar seu namorado. Suzana insiste em querer conversar com Renê. A megera fala ao professor que o ama, mas Renê diz que o que ela sente é obsessão. O professor fala que sempre a viu como uma amiga e pede para ela parar de investir em algo que não existe. Suzana pede a Renê para largar Helena e ficar com ela. O professor pede à megera que vá embora. Firmino chega à escola e se depara com toda a situação. O porteiro se dá conta que as suas chaves não estão com ele e busca sua caixa de ferramenta para tentar abrir a porta.

No capitulo 389, quinta-feira, 08 de setembro – Firmino consegue abrir a porta e ao sair da sala, Helena enrosca seu vestido na maçaneta e o rasga. Valéria dá a sugestão para a professora usar o vestido que usou no acampamento da escola. Sem escolha, Helena corre para se trocar. Suzana não se cansa de tentar conquistar Renê. Irritado, o professor pede para ela parar. A megera diz que tudo o que fez foi por amor. Maria Joaquina, Graça, Valéria e Helena tentam chegar à estação de trem, mas o trânsito não permite que elas cheguem rápido ao local. Suzana pede uma chance a Renê e diz que ela fará com que ele esqueça a namorada.

No capitulo 390, sexta-feira, 09 de setembro – a vilã se ajoelha aos pés do professor. Desesperada, por não conseguir chegar rapidamente na estação, Helena decide ir a pé. Suzana diz para Renê que ele não conhece Helena da maneira que ela conhece. O professor diz que ama sua namorada. Enquanto isso, Helena corre contra o tempo para chegar ao trem. Renê pede para a megera ir embora e diz que seu coração escolheu Helena. Suzana agarra Renê e lhe beija. Helena chega na estação e flagra o beijo dos dois. A professora fica desolada e sai correndo. Renê percebe a presença de Helena e sai correndo atrás dela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s