“Fantástico” deste domingo (28/08/16) – Milagre de Madre Teresa de Calcutá e mais

Fantástico 2

No Fantástico deste domingo, dia 28/08, ela foi uma das mais conhecidas religiosas do nosso tempo. Vencedora do Prêmio Nobel da paz e missionária que dedicou a vida a cuidar dos pobres. Agora, santa. Madre Teresa de Calcutá vai ser canonizada no dia 4 de setembro.

Para a Igreja Católica, um dos milagres de Madre Teresa aconteceu aqui no Brasil. Um engenheiro sobreviveu a uma infecção devastadora no cérebro. E contou a atração sua história de fé. Um caso que intriga os médicos. No Brasil, mais de 16 milhões de pessoas têm diabetes. E 780 mil são portadoras do vírus da Aids.

A ciência ainda não descobriu a cura para essas doenças. Mas existem aqui no Brasil médicos iludindo pacientes com promessas falsas. Uma simples dieta capaz de “reverter” o diabetes? A cura da aids nas folhas de uma planta chamada mutamba?

Os especialistas garantem: é uma coisa completamente absurda, sem nenhuma comprovação científica. Tem a estreia de “A Caçada”, série inglesa da BBC, e traz um olhar íntimo e detalhado sobre as principais estratégias utilizadas por animais caçadores para capturar suas presas.

E sobre as maneiras que as vítimas fazem para escapar desses predadores. No primeiro episódio, você conhece o crocodilo-do-nilo. E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingão do Faustão”.

Fonte: Rede Globo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s