SBT adia festa de aniversário e organiza evento especial

SBT 3

O SBT completa 35 anos de existência nesta sexta-feira (19). Porém, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a festa para os funcionários foi adiada de amanhã para 1° de setembro. A alteração aconteceu por questões meteorológicas, que poderiam atrapalhar a confraternização.

Além disso, o SBT conseguiu a liberação da prefeitura de São Paulo para interditar o trânsito da Avenida Paulista por duas horas no dia 12 de outubro. A informação é do jornalista Fernando Oliveira. A “Parada SBT” também servirá como homenagem ao aniversário do canal de Silvio Santos.

O desfile era muito aguardado na década de 1980 e fazia sucesso entre as crianças. O evento, que acontecerá justamente em 12 de outubro, será iniciado pelo elenco de “Cúmplices de um Resgate”. Os atores cantarão os sucessos da novela em um trio elétrico.

Em seguida, dez carros alegóricos vão relembrar os clássicos do SBT e algumas atrações da atualidade. Todo o elenco da emissora já foi convocado para participar da festa. A rede também fará a transmissão ao vivo da “Parada SBT” para todo o Brasil. A ideia é alcançar repercussão entre os telespectadores e internautas.

Anúncios
Publicado em: sbt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s