Após boatos, Rodrigo Faro nega ida para o SBT

Rodrigo Faro na Hora do Faro

Rodrigo Faro usou seu perfil no Instagram, na madrugada de quinta-feira (18), para negar que esteja prestes a assinar contrato com o SBT. No post, o apresentador da Record explicou que os boatos sobre a troca de emissora surgiram por causa da gravação de um comercial da Telesena, que é uma das principais empresas do Grupo Silvio Santos.

“Na verdade, ontem [terça-feira], fui gravar um comercial da Telesena, que é do Grupo Silvio Santos, e lá encontrei alguns amigos e diretores do SBT, sim. Apenas conversamos informalmente sobre a minha carreira e meu futuro como apresentador na televisão brasileira”, escreveu.

O animador também esclareceu que está satisfeito com o trabalho desenvolvido na Record e pretende cumprir o acordo com o canal. “Tenho muito respeito pelo SBT. Possuo vários amigos na emissora, assim como na Globo — o próprio Faustão é o maior deles. Mas, no momento, estou muito feliz e realizado na Rede Record.”

“O meu contrato vai até o final de 2017 e vou honrá-lo até o final. Tenho muito respeito e gratidão pela Record, que me deu a chance da minha vida de me transformar em um comunicador”, completou. Vale lembrar que Rodrigo Faro é o maior salário da Record. Além disso, a “Hora do Faro” conquista a vice-liderança com facilidade — atualmente — e incomoda até a Globo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s