Adele grava vídeo sem maquiagem e impressiona pela diferença; assista!

Adele

A cantora britânica Adele, premiadíssima em seus poucos anos em que está nos holofotes da mídia internacional, apareceu bastante diferente do que o de costume em vídeo gravado na noite dessa quarta-feira, 17. Ela estava aparentemente sem maquiagem alguma na pele.

E alguns internautas se espantaram com a diferença. No vídeo, entre outras coisas, ela disse “Eu sinto muito mesmo. Estou com gripe já tem alguns dias e me esforçado, fiz meu show ontem e amei. Mas eu me esforcei demais e minha gripe está muito ruim como vocês podem ouvir.”

“Mesmo se eu fizesse o show, não seria tão bom. Sinto muito por decepcionar”, explicando que não poderia se apresentar em Phoenix, nos Estados Unidos. Algumas reações das pessoas: “Gente, é a Adele mesmo? Que isso!”, disse um. “Pessoal, Adele está doente! Queriam ela toda maquiada?”, defendeu um terceiro comentarista.

Deixe um comentário

